domingo, 5 de junho de 2011

Não me convém,

Momentos após momentos, um acontecimento em consequência de outro acontecimento, sonhos e mais sonhos.
Oportunidade, várias ... agarre-a, não há perca. Entre o otimismo e o pessimismo, entre a razão e o coração.
Qual escolher? Como viver? O que ser?
Certo e errado.
Paixão e amor.
O que é ser você, mesmo vivendo em um mundo que as pessoas são rotuladas.
Não olhe para trás, não olhe para frente, olhe para você!
Sua opinião não é igual a minha, o seu modo de viver não é igual ao meu, não sómos iguais, e isso que é bom.
Não me julgue, não se julgue.
Não leia, não escreva, não se expresse ...
Fume, beba, use drogas.
Não se oponha.
Me dê a sua mão, me mostre quem é, que eu mostrarei quem sou.
Palavras são só palavras, nada a mais do que palavras.
                                                                                             ( ... ) viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário