domingo, 18 de dezembro de 2011

Failures

Mesmo aos pedaços, lutamos e recomeçamos tudo novamente.
A vida não é feita só de coisas boas, vice-versa.
Pretendemos fazer o que temos vontade, sem arrependimentos, será mesmo? 
O que lhe pode trazer um momento de alegria, pode trazer um de tristeza para outra pessoa, se ponha no lugar dos outros, digo eu mesma sempre, mas nem sempre fazemos o que falamos.
Então, já que não faz o que fala, não fale, não diga sua opinião, pois sua opinião é o que faria se acontecesse algo com você.
Nem sempre o que nos faz bem é errado! Só temos que ver no geral o que seria o "errado" para outra pessoa próxima, e principalmente para nós mesmos.
Mentiras, disso é feita a vida da humanidade.
Mentiras, disso eu sou feita ...

Só eu sei o quanto são necessárias as minhas próprias falhas.


" Doeu, claro que doeu. Mas ninguém precisava saber, então eu sorri."

Nenhum comentário:

Postar um comentário