sábado, 26 de março de 2011

Caos

A minha vida esta um caos, melhor, meus pensamentos! "Você complica demais em coisas simples", como diz um amigo que gosto muito, é, devo fazer isso mesmo, por algum motivo que provavelmente ainda é desconhecido, ou por coisas do meu passado, sei lá ... acho que sempre uso isso quando não sei definir algo.
Não sei o que fazer >.< ... quero sair correndo e gritando por ai que nem uma louca, quem sabe assim, não preciso vir me expressar aqui toda vez que não me sentir bem, queria não ter relações amorosas, que tal ser uma planta? é uma boa ideia já que não quero me envolver, mas plantas não tem pênis, então devo usar um vibrador, mas isso não me satisfaria, ai ai ai cada coisa fútil que eu digo.
Gostar de alguém é muito complicado, ainda quando você não tem certeza se gosta mesmo, se quer mesmo ficar com aquela pessoa, ou quando você pensa que pode se maguar novamente, se decepcionar, ou fazer isso com a pessoa que possivelmente está afim, sabe ou você gosta ou não, ou você quer ou não, é um cú doce isso tudo.
Eu deveria apertar o botão do FODA-SE, mas não consigo, queria por um momento esquecer tudo que já vivenciei, eu sei, estaria perdendo minhas expêriencias, lembranças que eu quero apagar para quem sabe um dia poder viver em paz, final feliz, como alguém pode ter um final feliz sem ser feliz, como eu posso amar alguém, se eu não me amo, verdade, tem pessoas que me amam, quem sabe deveria analisar novamente e escrever esse texto de novo, pois em um momento posso não está escrevendo coisas verdadeiras.
Enfim, nunca nada foi como eu quis, será que foi por que eu quis que não foi como eu quis? Ou será por que quando a pessoa queria eu não queria e quando eu quis ela não quis mais?

Um comentário:

  1. Quer um consolo?Acho que todos já passaram pelo menos uma vez nesse caos.Mas todos normalmente não falam,só vagueiam por aí continuando sua vida.Logo presume-se que:Isso passa.Vai ficar tudo bem.e conta comigu ok?bjs

    ResponderExcluir