sexta-feira, 18 de março de 2011

...Inferno

Não sei no que pensar, nem o que fazer, sinto um vazio tão grande dentro de mim...Cadê aquela menina sorridente? que fala besteira sem parar, ela esta aqui...Mas a cada momento que passa eu quero parar de ser o que sou, que ódio, estou insuportável como sempre, tantas perguntas e nenhuma resposta, tantos sentimentos e nenhum correspondido....
É verdade eu devo continuar assim, sendo uma imbecil, que caralho, hoje eu quero falar palavrão, melhor, quero fazer tudo que não posso fazer, beijar uns dez meninos, fazer sexo com uns cinco, sair de casa, não sei para onde, só quero sair desse inferno, mandar todos meus amigos e inimigos se fuderem, imaginem , pensem o que quiser de mim, a opinião de vocês não faz diferença nenhuma, não preciso provar nada para ninguém, que porra, me esqueçam,melhor...finjam que eu morri, pois hoje nem sinto minha presença.

2 comentários:

  1. Quero ser um desses 10 meninos que vc quer beijar, ou melhor quero ser um desses 5 que vc quer fazer Sexo mas para mim o beijo ja esta bom por em quanto ^^ (6)

    ResponderExcluir
  2. ¬¬" ( vai só ficar querendo, se fode ae nerdão UHASUHAUSAUS)

    ResponderExcluir