quarta-feira, 9 de março de 2011

Te Amo

Só de ouvir "te amo" me sinto mal, me dando uma vontade de matar todos que dizem isso normalmente, sem sentir mesmo isso, sem saber pelo menos o que é ... hoje meu coração sangra por pessoas que já passaram na minha vida e me disseram que me amavam, que nunca haviam sentido isso por nenhuma outra pessoa, onde estão eles agora? Se foram .... Cadê todo esse amor? ..... Acabou?!
Amor nunca acaba, isso é o que eu sempre digo, por algum motivo a relação podi ter terminado, mas aquele sentimento sempre prevalecerá em nossos corações, mesmo que com o passar dos tempos encontremos outras pessoas que poderemos amar novamente, que faça nos sentirmos nas nuvens e que quando os vemos nossos olhos começam a brilhar e damos risadas que nem o bozo, sem parar (só para descontrair um pouco rsrs).
E quando tudo isso acabar? Dizeremos que não valeu a pena, que não deu certo, mas deu certo sim enquanto durou ....
Sim, eu ainda te amo, e esse sentimento será eterno, mas não quero seu beijo, nem seu abraço, nem olhar-te mas ... tenho quase certeza que não sei mentir, pois lembro do dia em que ti beijei pela primeira vez como se fosse hoje!

3 comentários:

  1. Tih lindo rsrsrsr, ñ sabia desse seu lado amoroso

    ResponderExcluir
  2. :o a menina hentai tem coração rs ... brinks Jenii.. rs

    adorei seu post... é realmente verdade isso ai q tu disse... õ/

    :*

    ResponderExcluir